Dúvidas Frequentes

1 – Qual é o prazo de entrega para o meu produto chegar em minha residência?

Seu pedido levará de 10 a 45 dias úteis para chegar até sua casa.


2 – Enviei minha dúvida para o e-mail da loja ou por mensagem na página e não obtive um retorno.

A Taymmy's pede que o e-mail seja enviado novamente, pois o prazo de retorno para nossas clientes é de no máximo 2 horas.
Se a sua dúvida ou pedido não foram confirmadas ou respondidas envie novamente o seu e-mail para taymmys@gmail.com


3 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do vendedor, ou seja, a Taymmy's cuidará de tudo e o cliente pagará somente os valores já ditos no site.


4 - A Taymmy's possui loja física?

Não possuímos loja física, nossa empresa é exclusivamente virtual.


5 – A Taymmy's entrega em quais cidades do Brasil? E qual é o preço do frete?

Entregamos em todas as cidades do Brasil. Para produtos importados o frete é grátis, o cliente paga somente pelo preço do produto. Para produtos nacionais o frete é a combinar com o cliente.


6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você terá 2 fontes de pagamento. Pode ser pago diretamente em depósito bancário à vista ou parcelar no cartão de crédito através do PagSeguro ou MercadoPago.

PAGAMENTO PELO SITE – Parcelamento no cartão de crédito.

7 - Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?

Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra.

8 - O Produto tem garantia?

Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 3 dias após o recebimento. Assim que o defeito for constatado, envie-nos uma foto do produto para o e-mail taymmys@gmail.com. Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.

9 – SETOR DE QUALIDADE – Assim que o produto chega na Taymmy's ele é vistoriado minuciosamente para ver se há algum defeito ou se o produto enviado está correto. Após passar pelo setor de qualidade é empacotado e é enviado para você no máximo no dia seguinte após o recebimento


10 - Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?

Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho da peça é inteiramente do cliente. É necessário prestar atenção ao tamanho escolhido para evitar aborrecimentos. Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.


11 - Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo?

De forma alguma. Nós garantimos a entrega de todas as compras realizadas em nosso site.

-> Suas dúvidas foram respondidas? Caso não tenham sido, envie um e-mail para taymmys@gmail.com